Top Post

22 . Fev . 2018

Questão de qualidade

Em: Coluna

Ainda bem que o torcedor entendeu e viu a superioridade técnica do Atlético-MG que fez 4x0 e poderia ter feito muito mais no confronto em que o Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil. Nada de outro mundo. O time comandado por Leston Júnior até que foi bem até que foi bem durante parte do primeiro tempo, mas depois que tomou gol parece que perdeu a alegria de jogar.

Coincidência ou não, depois que Dico saiu machucado, o time perdeu a noção do jogo e o Atlético-MG com toque rápidos e inteligentes construiu a vitória que não estava nos planos dos botafoguenses. O técnico Leston Júnior assumiu a responsabilidade pela derrota para livrar a cara de alguns jogadores, mas a verdade é que falta qualidade em alguns setores.

A Copa do Brasil agora é passado. O Botafogo precisa concentrar todas as suas atenções no Campeonato Paraibano onde ainda está em situação muito complicada. Por outro lado a diretoria precisa contratar, até porque entrou dinheiro no caixa e o time está carente em algumas posições. Leston Júnior também precisa mudar o seu discurso, pois a torcida está enxergando muito bem o que está acontecendo dentro de campo.

21 . Fev . 2018

No embalo

Em: Coluna

A confiança da torcida do Botafogo é tão grande após a vitória no clássico com o Treze, que a maioria aposta que o time vai avançar na Copa do Brasil no confronto de hoje à noite, contra o Atlético Mineiro, no Almeidão. Nelson Lira, presidente do Conselho Deliberativo, cantou essa pedra semana passada, acreditando numa arrancada do Belo e na euforia dos torcedores. Até agora está dando tudo certo.

Como está bem na Copa do Nordeste, passou da primeira fase da Copa do Brasil e começa a reagir no Campeonato Paraibano, o torcedor tem mais é que ganhar confiança e lotar o Almeidão na noite de hoje. Nelson Lira considera o jogo difícil, mas com a força da torcida aposta que o time de Leston Júnior pode avançar na competição nacional, mesmo respeitando o Atlético Mineiro.

E por falar no Atlético Mineiro todo cuidado é pouco. O time está vivendo um momento difícil, mas tem profissionais qualificados e que estão buscando melhores resultados para afastar a crise que se instalou neste início de temporada. O retrospecto do time mineiro nesta temporada é ruim, mas com certeza vai querer se classificar na Copa do Brasil para começar a reconquistar a confiança dos torcedores.

Como tem praticamente o time do Botafogo ideal para grandes confrontos, Leston Júnior não tem como inventar. É só escalar o que tem de melhor para tentar surpreender o adversário. É mais um Galo no caminho do Belo e mais uma oportunidade para o elenco crescer em 2018. Sendo assim, cabe à torcida comparecer em massa e incentivar o elenco que está trabalhando na busca de importantes momentos em 2018.

Copa Paraíba de Futsal

Sai hoje, a programação de inscrição da Copa Paraíba de Futsal que terá apoio mais uma vez da Federação Paraibana de Futsal. A disputa será de 28 a 30 de abril, nas categorias sub-6, sub-7, sub-8, sub-9, sub-10, sub-11, sub-12 e sub-13. Vagas limitadas, com oito equipes por categoria.

+POSITIVO

E por falar em Copa Paraíba de Futsal, a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) confirmou o seu apoio a competição, através do secretário adjunto, Rodrigo Trigueiro e do coordenador de esportes, Aquiles Lira. O ginásio Hermes Taurino será aberto para os três dias de disputas reunindo grandes nomes do futsal nordestino. A Sejer sempre aposta na força do esporte.

-NEGATIVO

A torcida do Treze não ficou nada satisfeita com o comportamento do time na derrota para o Botafogo, domingo passado. O técnico Oliveira Canindé não suportou a pressão e acabou sendo demitido. O Galo da Borborema está praticamente classificado para a fase de mata-mata do Campeonato Paraibano, mas o futebol do elenco ainda deixa muito a desejar. Sobrou para Oliveira Canindé,

Caminhada

Tudo pronto para o 2º Desafio de Caminhada João Pessoa a Campina Grande. A largada será no dia 2, ás 5h na sede da Polícia Rodoviária Federal, no Cristo Redentor. A chegada será no dia 4, no Clube Campestre. Os interessados podem fazer contatos com o coordenador do evento, Pedro Argentino, pelo telefone 9.8817-9491.

NO FOCO

Amanhã à noite, acontece a eleição para a escolha da nova diretoria da Associaão das Federações de Esportes da Paraíba. João Bosco Crispim (foto) assume o comando e terá como vice-presidente Izaque Alencar. Boa sorte.

Gama/Uninassau

O time do Gama/Uninassau derrotou a Servicar por 1x0, na rodada de abertura da Copa Verão de Beach Soccer, na praia do Cabo Branco. O time comandado por Maximiano Farias (Manuca) mostrou qualidade técnica e promete mais uma campanha positiva na competição organizada pela Federação Paraibana de Beach Soccer.

19 . Fev . 2018

Continua vivo

Em: Coluna

Em desvantagem para Campinense e Nacional de Patos e vendo o Sousa correndo por fora, o Botafogo sentiu a necessidade de vencer o clássico contra o Treze, e venceu. Fez 4x2 e poderia ter em seu favor um placar mais ampliado, mas o ataque errou em algumas finalizações. Mesmo assim o resultado foi importante, em Campina Grande e o time continua com chances reais de brigar pelo bicampeonato.

Não foi uma vitória simples. O Treze exigiu respeito e foi um adversário difícil durante todo o tempo, inclusive quando perdeu o zagueiro Leonardo Luiz logo no início do segundo tempo. Mas o Botafogo foi disciplinado, ousado, determinado e consciente de que precisava vencer para minimizar as dificuldades no Campeonato Paraibano.

Agora vem mais uma pausa no Paraibano. O Botafogo concentra todas as atenções no Atlético Mineiro, adversário de quarta-feira, no Almeidão, pela Copa do Brasil. Com certeza é um adversário de qualidade, mas que está enfrentando dificuldades. Sendo assim, cabe ao Botafogo exibir o seu bom futebol e fazer valer o mando de campo para avançar na competição nacional.

17 . Fev . 2018

A diferença

Em: Coluna

Sem Dico em campo, o Botafogo fez mais um primeiro tempo para colocar no seu painel de esquecimento. O time foi irreconhecível e recebeu críticas da torcida, que sentiu a superioridade do Altos-PI que ocupa a lanterna do Grupo C da Copa do Nordeste. O adversário foi melhor sim, enquanto Nando isolado no ataque foi prejudicado pelo esquema de jogo.


E veio o segundo tempo. Pressionado pela torcida, o técnico Leston Júnior optou pela saída do volante Humberto e colocou Dico em campo. Aí o Botafogo ganhou força ofensiva e com o apoio dos torcedores passou a dominar as ações, até que aos 28 minutos, em grande estilo, Dico fez a festa da torcida com o gol que deu a vitória ao time botaguense e despertou Lestoon Júnior sobre a melhor formação para o ataque.


O Altos-PI faz parte do passado. O Botafogo continua com 100% de aproveitamento, é líder do Grupo C da Copa do Nordeste e agora concentra todas as atenções no clássico de amanhã, contra Treze, em Campina Grande. O time de Leston Júnior está em situação difícil no Paraibano e precisa vencer fora de casa, além de torcer por tropeços de Nacional de Patos e Sousa.


O quadro é complicado, mas o Botafogo pode mostrar o seu poder de superação e afastar de vez essa má fase no Paraibano. Leston Júnior deve ter a formação ideal, pois mesmo dizendo que o tempo é curto para se montar um equipe, o torcedor tem na ponta da língua o time que deve começar jogando. Cabe a Leston Júnior priorizar o clássico e deixar o Atlético Mineiro para ser pensado depois desse confronto com o Treze.

Escolinha de Futebol

Depois que passou a folia, a Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais retomou as suas atividades na quinta-feira, com força total. A garotada está entusiasmada. As vagas estão abertas para sócios e não sócios. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.8802-6121.

Positivo

O major Juceilton, do Centro de Educação da Polícia Militar da Paraiba (CE), informa que as inscrições para a Corrida Tiradentes continuarão abertas até o dia 13 de abril, sem prorrogação. A largada será dia 21 de abril, de frente da Fundação  Casa de José Américo, na praia do Cabo Branco. Mais informações no www.zeniteesportes.com.br. A organização é da Associação dos Pais, Amigos e Mestres do CE.

Negativo

Depois do fracasso na principal fase do Campeonato Paraibano, a diretoria do Auto Esporte tenta justificar a decadência do time automobilista em 2018. Depois que inventaram de colocar os jogos em Espírito Santo, os resultados não atenderam as expectativas e a torcida ficou impossibilitada de prestigar o time comandado pelo técnico Maia. Agora só resta trabalhar para não cair.

Copa Paraíba

A comissão organizadora da Copa Paraíba de Futsal se reúne na próxima semana na Federação Paraibana de Futsal para definir a programação de inscrições. O pensamento é antecipar para ganhar tempo na confecção da tabela. As vagas serão limitadas nas categorias sub-6, sub-7, sub-8, sub-9, sub-10, sub-11, sub-12 e sub-13.

No Foco

Como presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Nelson Lira comemora o bom momento do time na Copa do Nordeste. Acredita que amanhã começa a grande arrancada no Paraibano.

 

16 . Fev . 2018

Salve Dico!

Em: Coluna

Com um esquema defensivo que ninguém entendeu até agora, o Botafogo fez um primeiro tempo sofrível com Dico no banco de reservas. O time não jogou nada, o que deu espaço para o Altos-PI ocupar espaços e se sentir em casa, atuando no Almeidão. O torcedor do time botafoguense viu tudo e poupou críticas ao técnico Leston Júnior e seus comandados, inclusive pedindo a volta de Dico ao ataque,

E como também o que lhe interessa é paz com a torcida, Leston Júnior aproveitou o intervalo para colocar Dico em campo e tornar o seu time mais ofensivo, o que não foi na primeira etapa com três volantes. Deu certo. Aos 28 minutos, depois de assumir as ações, o Botafogo chegou ao gol que lhe daria vitória, justamente através de Dico e em grande estilo.

Na Copa do Nordeste o Botafogo continua embalado com 100% de aproveitamento. Três jogos e três vitórias, para a satisfação do torcedor critica, mas também aplaude quando o futebol de qualidade aparece. Agora o Botafogo volta às atenções para o Paraibano, onde ainda não se encontrou. Precisa vencer o clássico deste domingo contra o Treze, no Amigão, e ao mesmo tempo apelar por tropeços de Nacional de Patos e Sousa. Não tem outra saída para o time de Leston Júnior, se quiser afastar essa má fase.

14 . Fev . 2018

Virou moda?

Em: Coluna

Quando é que o Botafogo vai passar confiança no Campeonato Paraibano? O torcedor está louco que chegue esse dia, pois até agora o sofrimento é grande e futebol de qualidade ninguém viu. Contra o CSP foi um vexame e tanto. O time só empatou no finalzinho e gerou muitos protestos dos atletas adversários, que reclamaram dos descontos oferecidos pela arbitragem. Foi confusão e revolta, pois o Tigre contava com a conquista dos três pontos, mas a partida terminou mesmo no 3x3.

Antes que seja tarde, o Botafogo precisa melhorar e muito no Campeonato Paraibano. Para a próxima rodada, marcada para domingo, precisa vencer o Treze no Amigão, em Campina Grande, e torcer por tropeços do Nacional de Patos e do Sousa, que estão brigando por espaço na próxima fase da competição. O quadro é complicado e pode ficar muito mais grave em caso de uma derrota dos botafoguenses na Rainha da Borborema. Isso com certeza atormenta a vida da torcida, que sonha com melhores dias na corrida pelo bicampeonato.

Enquanto não chega o dia de encarar o Treze pelo Paraibano, o Botafogo concentra todas as suas atenções na Copa do Nordeste, pois amanhã vai encarar o Altos-PI no Almeidão, pensando em continuar líder e com 100% de aproveitamento. Pelo menos é essa a grande expectativa da torcida que tem amenizado a dor de cabeça com os bons resultados e o bom futebol na Copa do Nordeste.Como passou o clima de carnaval, o torcedor vai comparecer em bom número ao Almeidão. Com mais uma vitória o Botafogo ficará muito mais forte na Copa do Nordeste e ganhará motivação para o clássico de domingo.

Vôlei de praia
O presidente da Federação Paraibana de Voleibol, Carlos Fernandes, registra com muito entusiasmo, mais uma vitória dos atletas do Centro de Treinamento Cangaço, Álvaro Filho e Saymon Barbosa. A dupla foi campeã do Sul-Americano, na Argentina.

Positivo
O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola e do Clube dis Oficiais, Coronel Francisco de Assis, devem se reunir no início da próxima semana com os principais assessores para o fechamento da programação do Interclubes. O evento reunindo as duas associações promete ser dos melhores e deverá ter abertura em março, nas modalidades de futsal, futebol, natação, dominó, damas e sinuca.

Negativo
Como a diretoria do Auto Esporte prometeu contratar reforços e não cumpriu, o técnico Ramiro Sousa decidiu entregar o cargo na última sexta-feira. É por conta das falsas promessas que o time automobilista está descendo a ladeira no Campeonato Paraibano. Aliás, até parece que estão trabalhando para que o time seja rebaixado e com isso deixe de lado o interesse maior pelo futebol.

Cabo Branco
Depois do sucesso do Vermelho e Branco e dos dois dias do Carnaval Kids, o presidente do Cabo Branco, Gilberto Ruy, volta as suas atenções para o esporte, pois acredita que 2018 será mais um ano positivo. Ele destaca o apoio que vem recebendo de toda a diretoria em todas as ações do Cabo Branco, voltadas para o associado.

No Foco
A professora Tereza Carmem, coordenadora do curso de Educação Física da Uninassau, também confirmou seu apoio a Copa Paraíba de Futsal Nordeste, que será disputada nos dias 28, 29, 30 de abril e 1º de maio, com vagas limitadas.

Delan Monte
O paraibano Delan Monte (c), está nos Estados Unidos, .no Phenix Arizona, com o mestre Jair Lourenço. Com certeza está ganhando muita experiência com as feras do MMA. É um atleta de talento, decidido e que tem na torcida a sua grande família. É um vencedor.

10 . Fev . 2018

Belo resultado

Em: Coluna

Primeiro veio o susto e com o passar do tempo à alegria de viver para uma torcida que sonha com um 2018 bem diferente, com importantes resultados e um Botafogo cada vez melhor. Tudo isso marca o cenário do jogo em que o time comandado por Leston Júnior começou perdendo e foi capaz de virar em cima do Náutico e a assumir a liderança do Grupo C da Copa do Nordeste.

Não foi fácil para o torcedor aguentar um gol logo no comecinho do jogo. Mas cinco depois veio o empate e a tranquilidade para aqueles que tinham caído logo cedo no desespero. E depois que estava tudo igual no placar, eis que o Botafogo decidiu assumir a condição de ter que fazer o dever de casa. E foi assim que ainda no primeiro tempo construiu a vitória e no segundo tempo administrou bem o resultado.

Líder, invicto e com cem por cento de aproveitamento. É assim que o Botafogo esquece temporariamente a Copa do Nordeste e se concentra no Campeonato Paraibano, para encarar o CSP em pleno domingo de carnaval, no Almeidão. Nessa competição o Botafogo ainda não se encontrou, mas tem chances de se recuperar. Por isso mesmo, precisa vencer o Tigre e começar a viver uma nova fase na corrida pelo bicampeonato.

Foi uma bela vitória contra o Náutico e esse resultado deve levar um bom número de torcedores ao Almeidão. O torcedor tem a obrigação de brincar diferente neste domingo e concentrar a folia nas arquibancadas. É disso que o elenco comandado por Leston Júnior precisa para se firmar no Paraibano e jogar para escanteio o fraco futebol que vem exibindo nessa competição estadual.

É carnaval
O Cabo Branco promove o Carnaval Kids para os filhos de sócios e convidados, com o objetivo de contemplar os atletas das categorias de base do esporte. O presidente Gilberto Ruy promete muita folia domingo e terça-feira, a partir das 16h. Contatos 3031-5948 e 98607-8916

Positivo
O presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Nelson Lira, acredita que o time vai reagir no Campeonato Paraibano e vai brigar forte pelo bicampeonato. Segundo Nelson Lira, o desempenho do time na Copa do Nordeste vai fazer a diferença a partir da rodada de amanhã, no Almeidão. Nelson Lira também considera importante a participação do torcedor nesse confronto contra o Tigre.

Negativo
O Auto Esporte fechou a sétima rodada do Paraibano com seis derrotas e um empate. Com isso colocou um ponto final nas chances de classificação para a próxima fase do evento. O objetivo agora é melhorar nas três últimas rodadas e ganhar motivação para o quadragular da morte. Infelizmente, o que esta ao time automobilista é brigar para se manter na elite do futebol paraibano.

Folga no futebol
A Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais folga no dia de hoje e cai na folia. Retoma os treinos na quinta-feira. Durante o recesso a diretoria promove o seu carnaval tradição, que acontece amanhã e terça-feira, a partir das 12h, com muita animação. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.8802-6121.

No Foco
Giovana Campos está em plena atividade visando o calendário de 2018, onde pretende ampliar o seu número de medalhas defendendo as cores da natação do Clube dos Oficiais. O técnico Léo Barbosa acredita que será um ano de sucesso.

Polígono
O voleibol do Colégio Polígono já está em plena atividade com o professor Jorge de Carvalho (e), que tem o apoio do diretor, João Augusto (d). Em 2018 o Polígono promete fazer a diferença no esporte em diversas modalidades. Pelo menos é o que mostram as ações que estão sendo planejadas por João Augusto e que serão apresentadas em março.

07 . Fev . 2018

Botafogo estreia na Série C do Brasileiro contra o Salgueiro

Em: Coluna

O Botafogo-PB vai estrear na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Salgueiro, um adversário bem conhecido pelos paraibanos. A data do confronto ainda não foi definida, mas a CBF indica a primeira rodada para os dias 14 e 15 de abril

A CBF divulgou a tabela básica da Série C do Campeonato Brasileiro 2018 na tarde desta quarta-feira, com a definição dos confrontos do turno e returno. A decisão está programada para o dia 23 de setembro. 

Jogos da primeira rodada:

Náutico x Santa Cruz

Globo x ABC

Atlético-AC x Remo

Salgueiro x Botafogo-PB

Juazeirense x Confiança

Botafogo-SP x Bragantino

Operário x Volta Redonda

Tupi x Tombense

Cuiabá x Luverdense

Joinville x Ypiranga

07 . Fev . 2018

Não é tudo isso

Em: Coluna

Como vinha de quatro vitórias fora de casa, aquele torcedor apaixonado e que foi ao estádio Amigão esperando por mais um bom resultado, saiu de campo decepcionado com o que viu no empate contra o Serrano. Botafogo sem os seus principais jogadores e um futebol de qualidade ruim, que mostra a necessidade de ter um elenco mais qualificado para o calendário de 2018.

O técnico Leston Júnior elogiou o time que colocou em campo e saiu culpando a maratona de jogos pelo fraco rendimento. Será que o Botafogo tem um planejamento para toda a temporada? Acredito que sim. Então Leston Júnior não tem que reclamar, mas sim cobrar contratações e trabalhar pelo entrosamento do grupo que tem a sua disposição.

Se Leston Júnior não mudar o discurso, o Botafogo vai acabar se complicando no Campeonato Paraibano. Só conversa não adianta. O torcedor quer futebol de qualidade e resultados. Se a maratona é exigente, então que se contrate para que não aconteça prejuízo e o torcedor não volte a ter a grande decepção que teve o ano passado, principalmente nas disputas interestaduais.

Agora o Botafogo deixa o Paraibano de lado, onde ocupa o terceiro lugar e vive momento complicado, para encarar o Náutico pela Copa do Nordeste, amanhã, no Almeidão. Estreou na competição fora de casa e com um excelente resultado diante do Bahia. O torcedor espera por um bom desempenho e mais um resultado positivo nesta competição. Todos na expectativa para que o time com novas mudanças possa render mais e quem sabe chegar a sua segunda vitória no evento.

Vôlei de praia

Renato Andrew Lima de Carvalho (PB) e Rafael Andrew Lima de Carvalho (PB) foram convocados para a etapa de Lima - Peru do Sul-Americano de Vôlei de Praia, que será realizada entre os dias 02 e 04 de março. O presidente da FPV, Carlos Fernandes, é só alegria.

+POSITIVO

Depois de uma bela passagem pelo Vasco da Gama-RJ, onde tinha proposta para continuar em 2018, o pivô Franco Ferreira, se apresentou na última segunda-feira, ao time da Unifacisa de Campina Grande, que ganha mais um peça importante para seu elenco que vai disputar a Copa Ouro de Basquetebol. Franco Ferreira ficou satisfeito com a recepção em Campina Grande e promete brilhar.

-NEGATIVO

De acordo com levantamento do site soesporte.com.br, o atacante Nando completou seis jogos sem marcar com a camisa do Botafogo e com certeza começa a preocupar a comissão técnica, que sentiu a fragilidade do setor ofensivo nos últimos jogos. Amanhã, contra o Náutico, seria uma ótima oportunidade para Nando acabar com esse jejum e fazer a festa da torcida no Almeidão.

No Clube dos Oficiais

A Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. As vagas são para sócios e não sócios. Os interessados podem ligar para 9.8802-6121. As aulas são aos sábados a partir das 7h e nas quintas-feiras às 19h.

NO FOCO

O professor, advogado e jornalista, João Trindade, foi recentemente empossado como um dos auditores do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, para o biênio 2018/2020. Com certeza vai valorizar ainda mais a instituição.


Na Sejer

Na Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) o secretário adjunto, Rodrigo Trigueiro (c), trabalha forte com toda sua equipe, pois acredita que em 2018 muitos projetos serão colocados em prática. A ordem é fortalecer o esporte e ações para a juventude de toda a João Pessoa. Rodrigo Trigueiro está confiante com o calendário de 2018.

03 . Fev . 2018

Só euforia

Em: Coluna

Com quatro vitórias fora de casa - duas pelo Paraibano, uma pela Copa do Nordeste e outra pela Copa do Brasil - o Botafogo tem mais é que aproveitar esse bom momento com inteligência e pés no chão para continua em fase crescente na temporada 2018, como deseja o técnico Leston Júnior, assim como aqueles torcedores que sofreram e muito no ano passado.

Pela Copa do Nordeste o Botafogo venceu o Bahia na Fonte Nova, pela Copa do Brasil derrotou o Floresta-CE no Presidente Vargas e pelo Paraibano ganhou da Desportiva Guarabira e do Atlético de Cajazeiras. Foram resultados expressivos sim e a torcida, principalmente aquele que criticou o time em jogos realizados no Almeidão começa a mudar de comportamento.

E nesse clima positivo, o Botafogo encara o Serrano hoje à tarde, no estádio Amigão. Tem tudo para completar a sua quinta vitória fora de casa, desde que seja disciplinado e coloque em prática o seu futebol com qualidade. O adversário tenta uma recuperação a todo custo no Paraibano e isso vai tornar o confronto mais difícil para o visitante. Todo cuidado é pouco, para que o objetivo maior seja alcançado.

Além de uma vitória contra o Serrano, que almeja a liderança do Grupo B, o Botafogo também torce por um tropeço do Campinense, que é líder do Grupo A e vai encarar a Desportiva Guarabira no Silvio Porto. Se a combinação funcionar, o time comandado por Leston Júnior terminará a rodada com a primeira posição. O momento é bom e cabe ao Botafogo aproveitar bem as oportunidades.

Na Ansef

Hoje tem mais um desafio entre as Escolinhas de Futebol da Ansef e do Clube dos Oficiais. A programação começa às 7h30, reunindo garotos de 5 a 13 anos. O confronto acontecerá no campo da Ansef, no bairro do Bessa e promete futebol de qualidade.

Positivo

O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola e o seu diretor de esportes, Ricardo Navarro, comemorando a realização de mais uma edição do Torneio de Futsal Interagências. Os jogos estão acontecendo sempre aos domingos pela manhã, na Arena da Apcef-PB, no Altiplano Cabo Branco. O objetivo do evento é fortalecer a integração entre os funcionários da Caixa Econômica Federal de toda a Paraíba.

Negativo

Nem tudo está perfeito no Atlético de Cajazeiras. Mesmo com as dispensas que foram anunciadas pela diretoria no início da semana, o ambiente ainda não é dos melhores e mais alguns jogadores podem ser afastados após a rodada deste fim de semana. Nas hostes do Trovão Azul o clima é de muita expectativa e o técnico Índio Ferreira evita comentários sobre novas dispensas.

Não me toque

No elenco do Botafogo tem umas figurinhas carimbadas que quando estão em baixa não aceitam críticas e até reclamam dos conteúdos das matérias publicadas na mídia. Com as contratações deste ano, o número de figurinhas carimbadas aumentou. Ainda bem que temos colegas que têm compromisso com a informação.

No Foco

Guto Clerot está próximo de retornar ao comando da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação. São muitos esportistas que estão torcendo para que o fato se concretize. Na primeira passagem pela Sejer, Guto deixou sua marca.

Natação

A professora Ana Paula, que trabalha com a categoria mirim da natação da AcquaR1 e o professor Stephano Vieira com a equipe principal, estão otimistas para a temporada 2018. Ambos foram homenageados no Prêmio Melhor do Esporte de 2017. Os treinos já começaram no parque aquático do Cabo Branco.