Top Post

02 . Mai . 2017

Copa Paraíba de Futsal chega ao final com muitas emoções

Em: Futsal
O Sport-PE foi um dos destaques da edição 2017 da Copa Paraíba de Futsal Nordeste

O Sport-PE foi um dos destaques da edição 2017 da Copa Paraíba de Futsal Nordeste

Com 112 partidas em quatro dias de disputas, chegou ao seu final no último domingo a edição 2017 da Copa Paraíba de Futsal Nordeste. Os jogos finais foram realizados na Vila Olímpica Parahyba que recebeu um bom e animado público, que vibrou e torceu em todas as partidas decisivas.

Para o professor Rogerio Velinho, coordenador geral, a Copa Paraíba de Futsal Nordeste se consolida cada vez mais. “As informações através de opiniões que nos chegam são animadoras e aumentam a nossa responsabilidade. A competição se consolida cada vez mais e esse ano repetiu o sucesso, inclusive com mais qualidade. Só temos que agradecer a todos os participantes e parceiros que contribuíram com o evento”.

O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, também valoriza a competição. “Foi um sucesso. Todos estão de parabéns. A organização foi perfeita vamos continuar apoiando”. O ex-presidente da FPFS, Geraldo Magela, participou da cerimônia de premiação cheio de entusiasmo. “ Essa competição que também tem caráter educativo nos emociona. Estamos felizes com esse bom momento do futsal paraibano”.

A Copa Paraíba de Futsal Nordeste é uma realização da Gesports Consultoria e Marketing, com apoio da Federação Paraibana de Futsal, Restaurante Picuí Praia, GR Papelaria, Sport&Textil, Hot Impressão Digital, Faculdade Maurício de Nassau e Clínica Interser.

 

OS DESTAQUES

 

Sub-7

Campeão – Sport-PE

Vice – Cabo Branco

 

Sub 08

Campeão - Sport Recife

Vice – Apcef-PB

 

Sub 09

Campeão - Retrô Futsal-PE

Vice - Apcef-PB

 

Sub-10

Campeão – Santa Cruz

Vice – COPM-BM

 

Sub-11

Campeão – Baden Powel-SE

Vice – ECMP

 

Sub-12

Campeão – Motiva

Vice – Sport-PE

 

Sub-13

Campeão - Benfica

Vice - Retrô Futsal-PE

30 . Abr . 2017

Copa Paraíba de Futsal tem finais e semifinais neste domingo

Em: Futsal

Um domingo especial e de muito futsal em João Pessoa. É o que promete o último dia de disputadas na edição 2017 da Copa Paraíba de Futsal Nordeste. A bola vai rolar a partir das 8h, no ginásio da Vil Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, com jogos pelas semifinais. Na noite de ontem, o Sport-PE conquistou o título de campeão ao empatar com o Cabo Branco em 2x2, pela categoria sub-7.

A Copa Paraíba de Futsal Nordeste é uma realização da Gesports Consultoria e Marketing, com apoio da Federação Paraibana de Futsal, Restaurante Picuí Praia, GR Papelaria, Sport&Textil, Hot Impressão Digital, Faculdade Maurício de Nassau e Clínica Interser.

 

AGENDA DO DOMINGO

SEMIFINAIS

8h00 - Sub-12 – Motiva/ACF x ECMP

8H40 - Sport-PE/Adesppe x COPM

 

9h20 – Sub-11 – ECMP x CNC/Náutico

10h00 – Baden Powell x Apcef-PB

 

10h40 - Sub-10 – ECMP x COPM

11h20 – Santa Cruz-PE x AAPB

 

12h00 Sub-09 – Santa Cruz x Rerô Futsal

12h40 – Apcef-PB x ACF/ESO

 

FINAIS

13h20 - Sub-13 – Retrô Futsal x Benfica

16h40 - Sub-08 -  Apcef-PB x Sport-PE

28 . Abr . 2017

Começa a Copa Paraíba de Futsal Nordeste.

Em: Futsal

Uma manifestação de paz e muito futsal. Foi assim que aconteceu a primeira rodada da Copa Paraíba de Futsal Nordeste, que aconteceu na noite desta quinta-feira, com a realização de seis jogos no ginásio da AAPB, no bairro da Torre.

A Copa Paraíba de Futsal Nordeste é uma realização da Gesports Consultoria e Marketing, com apoio da Federação Paraibana de Futsal, Restaurante Picui Praia, GR Papelaria, Sport&Textil, Hot Impressão Digital, Faculdade Maurício de Nassau e Clínica Interser.

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA

Sub-13 Cabo Branco 0x3 Benfica

Sub-07 AAPB 1x1 ECMP

Sub-09 AAOB 0x0 Benfica

Sub-08 AAPB 4x4 ECMP

Sub-10 AAPB 3x4 ECMP

Sub-12 Cabo Branco 1x0 AAPB

22 . Abr . 2017

Copa Paraíba de Futsal terá 52 times em João Pessoa

Em: Futsal

O congresso técnico que aconteceu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Penha), em João Pessoa, definiu as equipes da edição 2017 da Copa Paraíba de Futsal Nordeste, que e uma realização é da Gesports Consultoria e Marketing Esportivo, com apoio da Federação Paraibana de Futsal.

A competição será realizada a partir da próxima sexta-feira e terá seus jogos finais no domingo,  com oa grandes nomes do futsal nordestino. Acredito que vamos realizar mais um grande evento, pois existe muita motivação entre as equipes da Paraíba e estadoz vizinhos. Esperamos por uma grande torcida nos principais ginásios de João Pessoa”, disse o professor Rogério Velinho, coordenador geral do evento.

A edição 2017 da Copa Paraíba de Futsal Nordeste contará com a participação de 52   equipes distribuídas nas categorias sub-7, Sub-8, Sub-9, Sub-10, Sub-11, Sub-12 e  sub-13, com apoio da Clínica Interser, Faculdade Maurício de Nassau e GR Papelaria. “Acredito que mais uma vez vamos ter uma bela disputa. Esse evento tem tradição e reúne equipes de Pernambuco, Paraíba e Sergipe.”, disse João Bosco Crispim, presidente da Federação Paraibana de Futsal.

22 . Fev . 2017

Itabaiana ganha título de campeã na Apcef-PB

Em: Futsal
O time de Itabaiana brilhou no Campeonato Interagências de Futsal da Apcef-PB

O time de Itabaiana brilhou no Campeonato Interagências de Futsal da Apcef-PB

Depois de um mês de disputas, com jogos apenas nos finais de semana, o Campeonato Interagência de Futsal  da Apcef-PB chegou ao seu final no último domingo, com a realização de um jogo na Arena da Apcef-PB, no Altiplano Cabo Branco.

Depois de uma movimentada partida o título de campeão ficou com CEF de  Itabaiana que venceu Interior por 3x2. Os gols da vitória foram marcados por Jeferson, Adelson e Ewerton enquanto que  Yuri e Guilherme descontaram para  os perdedores.. A artilharia foi dividida entre Yuri(Interior ) e Vilmar(Cabo Branco ).

O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola e o vice-presidente, Sérgio Meira, prestigiaram a competição com entusiasmo. " Foram dias de muita integração entre os sócios da Apcef-PB, através do esporte. A disputa atendeu as nossas expectativas e o final foi feliz para todos os participantes", disse Carlos Espínola.

24 . Jan . 2017

FPFS abre inscrições para o Paraibano de Futsal

Em: Futsal
O presidente João Bosco Crispim está confiante em mais uma temporada do futsal

O presidente João Bosco Crispim está confiante em mais uma temporada do futsal

A Federação Paraibana de Futsal (FPFS) abriu as inscrições para o Campeonato Paraibano 2017, nas categorias, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 masculino, Sub-17 masculino e Campeonato Paraibano dos Pais dos Atletas.

De acordo com o presidente da FPFS, João Bosco Crispim, as equipes poderão se inscrever até a próxima sexta-feira. As inscrições poderão ser feitas na sede da Federação Paraibana de Futsal, na Avenida Senador Ruy Carneiro, Edifício Holanda Center, 1° andar, sala 201, Brisamar, João Pessoa. A FPFS estará aberta nos dias 24, 25, 26 e 27 das 9h às 15h.

A competição terá início em 4 de março e o filiado que fizer a inscrição até sexta-feira, ganhará uma bola da marca Kagiva (uma bola por cada inscrição). O Congresso Técnico será realizado no sábado, às 9h30, no Colégio Motiva Ambiental na Rua Silvino Lopes, nº 255, bairro de Tambaú, João Pessoa.

 

QUEM pode participar

1° - A inscrição da equipe na competição só será válida com a efetivação do depósito identificado.

2°- Somente participará do Campeonato Estadual de Futsal

 2017 o clube que estiver em dia com a tesouraria da FPFS.

3° - Entregar o formulário de Cadastro de Clube devidamente preenchido e assinado pelos responsáveis.

4° - A equipe que não enviar um representante ao congresso técnico ficará de fora do campeonato.

5° - A equipe que foi eliminada por Wx0 em 2016 (a categoria), não poderá participar da competição.

08 . Jan . 2017

Começa neste domingo o Campeonato da Apcef-PB

Em: Futsal
Carlos Espínola (D) promove mais uma competição entre os associados da Apcef-PB

Carlos Espínola (D) promove mais uma competição entre os associados da Apcef-PB

Tudo pronto. Será realizado neste domingo, o torneio início que vai definir os clubes que participarão da edição 2017 do Campeonato de Futsal da Apcef-PB. Os jogos começam a partir  das 9h, na Arena da Apcef-PB, no Altiplano Cabo Branco. 

A disputa tem como principal objetivo fortalecer a integração entre os funcionários da Caixa Econômica Federal da Paraíba, garante o presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola. " É através do esporte que a gente fortalece cada vez mais a integração entre os nossos associados. Esse torneio com certeza atingirá os seus objetivos e vai movimentar a presença de associados na nossa sede", comentou.

23 . Out . 2016

Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste define os campeões

Em: Futsal
O time sub-9 do Clube dos Oficiais confirmou o seu bom momento com mais um título

O time sub-9 do Clube dos Oficiais confirmou o seu bom momento com mais um título

Com a realização de 84 jogos e sem registrar nenhuma anormalidade nos quatro dias de disputas, a Gesports Consultoria e Marketing Esportivo encerrou neste domingo (16) a edição 2016 da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste, que reuniu 46 equipes. A competição contou mais uma vez com apoio da Federação Paraibana de Futsal e os jogos finais foram realizados no ginásio do Centro de Educação da Polícia Militar, que recebeu um bom público.

 

A novidade deste ano foi a categoria sub-6. Na partida decisiva o Náutico venceu o Cabo Branco por 2x1. Já no sub-7 o Sport-PE confirmou o seu favoritismo e bateu o ECMP por 9x2. Já na categoria sub-8 a Apcef-PB ganhou do Benfica por 1x0. No sub 9 aconteceu empate entre COPM e ECMP no tempo normal em 2x2. Nos pênaltis vitória do COPM por 2x1. Na categoria sub-10 o Viapol-PE venceu o COPM-BM por 3x1. No sub-11 mais um empate no tempo normal em 1x1 entre Sport-PE x Cabo Branco. Nos pênaltis vitória do time pernambucano por 4x3. No sub12 o ECMP bateu o Sport Adesppe-PE por 2x0.

 

A Taça Cidade João Pessoa de Futsal contou com o apoio da Federação Paraibana de Futsal, Restaurante Picuí Praia, Tecnocenter Material Médico Hospitalar, Sport& Textil, Hot Impressão Digital,  GR Papelaria, Waldir Acessórios, Faculdade Maurício de Nassau e Clínica Interser. “ Nossos objetivos foram alcançados. Só tempos que agradecer a todos os participantes, os parceiros, aos professores, atletas e pais de atletas. Todos saíram vencedores”, disse Rogério Velinho, coordenador geral da competição.

 

Categoria sub 6 – campeão - Náutico-PE   vice-campeão – Cabo Branco

Categoria sub 7 – campeão - Sport-PE       vice-campeão - ECMP

Categoria sub 8 – campeão – Apcef-PB     vice-campeão - Benfica

Categoria sub 9 – campeão - COPM          vice-campeão - ECMP

Categoria sub 10 – campeão – Viapol-PE   vice-campeão - COPM

Categoria sub 11 – campeão – Sport-PE     vice-campeão -  Cabo Branco

Categoria sub 12 – campeão  - ECMP        vice-campeão – Sport Adesppe-PE

16 . Out . 2016

Taça Cidade João Pessoa chega ao final neste domingo

Em: Futsal
O Sport de Reciofe vem fazendo um belo trabalho de base e tem saldo positivo na competição

O Sport de Reciofe vem fazendo um belo trabalho de base e tem saldo positivo na competição

Depois de três dias de belas disputas e 46 equipes em ação, a edição 2016 da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste chega ao seu final na manhã deste domingo (16) no ginásio de esportes do Centro de Educação da Polícia Militar (CPM), em Mangabeira. O evento é promovido pela Gesports Consultoria e Marketing Esportivo, com apoio da Federação Paraibana de Futsal.

De acordo com o professor Rogério Velinho, a programação final consta de sete jogos, com o primeiro marcado para às 8h00.” Estamos chegando ao final de mais uma competição com a certeza do dever cumprido, agradecendo a todas as equipes, assim como a participação de pais, professores e dirigentes. Acredito que neste domingo vamos ter uma grande festa nesta reta final. Todos os participantes estão de parabéns.

A Taça Cidade João Pessoa de Futsal tem apoio da Federação Paraibana de Futsal, Restaurante Picuí Praia, Tecnocenter, GR Papelaria, Waldir Acessórios, Faculdade Maurício de Nassau e Clínica Interser. Ao final de cada jogo na rodada de hoje será feita a entrega da premiação aos destaques da competição.

A PROGRAMAÇÃO

16/out 8h00 CPM Sub-12 Final ECMP   x   Sport / ADESPPE
16/out 8h50 CPM Sub-11 Final Sport Recife   x   Cabo Branco
16/out 9h30 COM Sub-6 única Náutico   x   Cabo Branco
16/out 10h20 CPM Sub-10 Final COPM   x   Viapol
16/out 11h00 CPM Sub-7 Final ECMP   x   Sport Recife
16/out 11h50 CPM Sub-8 Final APCEF   x   Benfica
16/out 12h40 CPM Sub-9 Final COPM   x   ECMP
13 . Out . 2016

Taça Cidade João Pessoa de Futsal tem bom nível técnico na primeira rodada

Em: Futsal
O primeiro dia de disputa da Taça Cidade João Pessoa de Futsal atendeu a expectativa

O primeiro dia de disputa da Taça Cidade João Pessoa de Futsal atendeu a expectativa

O primeiro dia de disputas da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste  atendeu as expectativas. A avaliação foi feita no início da tarde de ontem, pelo coordenador geral da competição, professor Antônio Velinho, ao destacar o bom nível técnicos dos jogos realizados pela manhã, na Vila Olímpica Paraíba e no ginásio da AAPB. A realização é  da Gesports Consultoria e Marketing Esportivo, com apoio da  Federação Paraibana de Futsal.

No primeiro jogo da manhã, no ginásio da AAPB, pela categoria sub-7, o ECMP venceu o Benfica por 2x1. No mesmo local a Apcef-PB bateu o ECMP por 2x0 no sub-8 e no sub 9 o Benfica fez 2x1 na Apcef-PB. Ainda pelo sub-8 a Apcef-PB ganhou do Benfica por 2x0 e no sub-7 a Apcef/Saúde empatou com o Benfica em 2x2.

Na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, os principais resultados da manhã foram: COPM 1x 2 ECMP (categoria sub-12), AABB/Tecnocenter 1x5 COPM categoria sub-11), COPM 1x3 Sport/Adesppi (categoria sub-12), ECMP 0x2 Sport-PE categoria sub-11), AABB/Tecnocenter 0x4 Cabo Branco (categoria sub-11).

O coordenador geral da competição, professor Rogério Velinho, informa que a competição prossegue na sexta-feira, com 19 jogos,  distribuídos na  AABB na praia da Penha, a partir das 14h  e no CPM, em Mangabeira, a partir das 11h30.  A Taça Cidade João Pessoa de Futsal tem apoio da Federação Paraibana de Futsal, Restaurante Picui Praia, Tecnocenter, GR Papelaria, Waldir Acessórios, Faculdade Maurício de Nassau e Clínica Interser.