Top Post

26 . Mar . 2017

Paraibano tem cinco jogos neste domingo

Em: Paraibano

O Campeonato Paraibano de Futebol profissional entra na sua décima quinta rodada neste domingo, prometendo muitas emoções na briga pelo título e na corrida contra o rebaixamento.

Em João Pessoa, no estádio Almeidão, o Botafogo recebe o Serrano e tenta se manter líder do Campeonato Paraibano. Atualmente o time comandado por Itamar Schülle tem 31 pontos.

No CT Ivan Tomaz, no Valentina de Figueiredo, o Auto Esporte tenta mais uma vez mostrar o seu poder de superação, agora contra o Sousa que luta contra o rebaixamento, na nova posição com 14 pontos. O time automobilista tem 19 pontos e nesta rodada tenta continuar no g4.

Em Campina Grande, no estádio Amigão, o Campinense que é vice-líder com 26 pontos tenta encostar cada vez mais no líder Botafogo, enfrentando o Internacional, que está na sétima colocação. Esse confronto começa às 16h00.

Já no estádio Presidente Vargas, 16h, o Treze tem como objetivo melhorar a sua colocação dentro do G4, com a conquista de três pontos em cima do Paraíba que é o lanterna da competição com apenas 11 pontos em 14 jogos disputados.

Fechando a rodada, o Atlético de Cajazeiras que sonha em voltar ao G4 e recebe a visita do CSP que ganhou força na reta final da fase de classificação, principalmente após a vitória de 1x0 sobre o Botafogo.

22 . Mar . 2017

Botafogo termina a Copa do Nordeste como lanterna

Em: Paraibano

Final infeliz. O Botafogo se despediu da Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa, com uma derrota de 1x0 diante do América de Natal, que também está fora da competição. Com o resultado o Belo termina como lanterna no Nordestão.

O único gol da partida foi marcado por Marcos Júnior, aos 31 minutos do segundo tempo. Agora o Botafogo volta as suas atenções para a partida do próximo domingo, contra o Serrano, onde vai defender a condição de líder do Campeonato Paraibano, no Almeidão.

20 . Mar . 2017

Rodada fecha com vantagem do Botafogo na ponta

Em: Paraibano

De bem com a vida. O Botafogo goleou o Auto Esporte no clássico deste domingo, no Almeidão, por 3x0, com gols de Rafael Oliveira, Fernandinho e Marcinho. Com o resultado o time comandado por Itamar Sch6ulle faz as pazes com a torcida, pois ampliou para cinco pontos a vantagem sobre o Campinense que é o vice-líder do Paraibano. Na próxima quarta-feira o Belo se despede da Copa do Nordeste, contra o América-RN, no Almeidão.

Em Campina Grande o Clássico dos Maiorais, bem disputado, terminou 0x0 na tarde deste domingo pela décima quarta rodada do Campeonato Paraibano. Com o resultado a Raposa se mantém na vice liderança com 26 pontos e o Treze fica em quarto lugar com 19 pontos. No próximo domingo o Treze vai encarar o Paraíba no Presidente Vargas. Já a Raposa vai até Recife na quarta-feira, classificada, para pegar o Santa Cruz pela Copa do Nordeste.

Quem se deu bem na rodada deste pelo Paraibano foi o Sousa, que derrotou o Atlético de Cajazeiras por 2x1, no estádio Marizão. Lineker e Éder Guerreiro marcaram os gols da vitória. Mosquito descontou para o Trovão Azul. No estádio Perpetão, em Cajazeiras, o Serrano começou vencendo por 2x0, mas cedeu o empate para o Paraíba e o jogo terminou 2x2. Os gols do Lobo da Serra foram anotados por Diego Furtado e Rafael Ibiapino. Quem descontou para o Paraíba foi Edvan.

E no fechamento da rodada o CSP mostrou que está reagindo bem na fase de volta do Campeonato Paraibano e derrotou o Internacional por 2x1. Léo Silva foi o artilheiro do Tigre com dois gols, enquanto Téo descontou para o Internacional. O CSP ocupa a oitava posição com 14 pontos, enquanto que o Colorado é o sétimo com 16 pontos.

 

19 . Mar . 2017

Rodada com clássicos agita o Campeonato Paraibano

Em: Paraibano

A décima quarta rodada do Campeonato Paraibano está cercada de muitas emoções e promete uma grande movimentação neste domingo, quando serão realizadas cinco partidas. A corrida pelo título da temporada está cada vez mais contagiante, enquanto que a luta contra o rebaixamento gera desespero para alguns clubes.

No estádio Almeidão, 16h, em João Pessoa, vai acontecer o tradicional Botauto cheio de muitas expectativas. O Botafogo vem de uma derrota contra o CSP e além de tentar uma reabilitação espera fazer as pazes com a torcida e se manter na liderança. Já o Auto Esporte perdeu para o Campinense na rodada passada, mas está em terceiro lugar e sonha com uma melhor colocação ao final da rodada.

No estádio Amigão, em Campina Grande,  tem o Clássico dos Maiorais que deve reunir o maior público da rodada deste domingo. O Campinense é o vice-líder, vem de uma vitória em cima do Auto Esporte e quer se fortalecer na competição com uma vitória nesta rodada. Já o Treze é o quarto colocado e também sonha alto, pois quer avançar com um resultado positivo em cima do seu rival. O jogo vai começar às 16h.

No estádio Marizão, em Sousa, o bicho vai pegar. Na zona de rebaixamento com apenas 11 pontos, o Dinossauro do sertão será pressionado pela torcida para derrotar o Atlético de Cajazeiras, no confronto que vai começar às 17h. O Trovão Azul está com 18 pontos e sonha em voltar ao G 4 ao término desta rodada.

No CT Ivan Tomaz, em João Pessoa, 16h, o Internacional vai tentar se reabilitar em cima do embalado CSP, para se firmar na competição. O Tigre do Sertão vem de uma bela vitória em cima do Botafogo e agora quer se livrar definitivamente da zona de perigo, pois tem onze pontos e ocupa a oitava colocação.

Fechando a rodada, no estádio Perpetão, em Cajazeiras,17h,  o lanterna Paraíba vai encarar o Serrano em jogo que está cercado de muitas expectativas. Em 13 jogos disputados o Paraíba tem apenas dez pontos. Já o Serrano está com 17 pontos na sexta posição e sonha em chegar ao G4.

15 . Mar . 2017

Botafogo decepciona a torcida e perde para o CSP

Em: Paraibano

Com um gol de Léo Silva, de cabeça, e marcado aos 12 minutos do primeiro tempo o CSP derrotou o Botafogo por 1x0, em jogo realizado na noite desta quarta-feira, no estádio Almeidão, pela décima terceira rodada do Campeonato Paraibano. Com o resultado o Tigre sai da zona de rebaixamento e o Belo continua líder da competição.

Ainda pela décima terceira rodada do Campeonato Paraibano aconteceram mais três jogos: Sousa 0x0 Treze, Paraíba 0x0 Atlético e Serrano 3x2 Internacional. A rodada será completada hoje com Auto Esporte x Campinense, a partir das 20h30, no Almeidão.

12 . Mar . 2017

Raposa e Belo têm jogos decisivos no Nordestão

Em: Paraibano

Sem rodada pela fase de volta dos jogos do Campeonato Paraibano, as atenções dos torcedores estão voltadas para o Campeonato do Nordeste, que tem confrontos importantes e decisivos neste domingo, inclusive para Campinense e Botafogo, que representam a Paraíba na competição.

Campinense-PB e Uniclinic-CE jogam a partir das 16h, no estádio Ernani Sátyro, Campina Grande (PB). Em caso de vitória o time rubro-negro poderá garantir a sua classificação para a fase seguinte da competição. Contando com o apoio da torcida, jogadores e comissão técnica prometem atingir esse objetivo.

Situação complicada é a do Botafogo, que vai encarar o Vitória, em Salvador, com chances remotas de classificação. No primeiro confronto realizado entre as duas equipes, em João Pessoa, no Almeidão, vitória dos paraibanos pelo placar de 4x2 e uma grande atuação. Agora precisa vencer de novo, para continuar sonhando com a vaga. O jogo será realizado no Barradão, em Salvador, a partir das 19h.

E TEM MAIS,,,

16h – Moto Club-MA x Bahia-BA – Castelão, São Luis

16h – Náutico-PE x Santa Cruz-PE – Arena Pernambuco

19h – América-RN x Sergipe-SE – Arena das Dunas, Natal

09 . Mar . 2017

Botafogo goleia e amplia vantagem no Paraibano

Em: Paraibano

Uma noite de bom futebol. O Botafogo fez a festa da sua torcida na noite de ontem, no Almeidão, em João Pessoa, ao derrotar o Sousa por 4 x1. Com o resultado o time comandado por Itamar Schule dispara na liderança do Campeonato Paraibano agora com 28 pontos. Os gols da vitória do Belo foram marcados por Wanderson (2) e Rafael Oliveira (2).
Com os gols marcados na noite de ontem, Rafael Oliveira dispara na artilharia do Campeonato Paraibano com nove gols. “ Fico feliz com o belo momento e vamos focasr na conquista do título desta temporada”, disse o artilheiro após a partida no Almeidão
Na próxima rodada, marcada para a quarta-feira, o Botafogo vai encarar o CSP. Já o Sousa terá o Treze como adversário, em jogo marcado para o estádio Marizão, em Sousa.

Mais resultados-Ainda ontem pelo Campeonato Paraibano, o CSP perdeu para o Serrano por 1x0, Auto Esporte e Paraíba fiaram no 1x0 e o Campinense não foi além de um empate sem gols, no Amigão.

Último jogo-Hoje, completando a décima segunda rodada do Campeonato Paraibano, o Treze vai encarar o Internacional, em jogo marcado para o CT Ivan Tomaz, em João Pessoa. Os dois itmes brigam para encostar no G4.

07 . Mar . 2017

Definidos os árbitros para 12ª rodada do Paraibano

Em: Paraibano

Comerça nesta quarta-feira a décima segunda rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional, que apresenta o Botafogo como líder isolado.A Federação Paraibana de Futebol já definiu os árbitros que trabalharão nos jogos:

Quarta-feira

CSP x Serrano, estádio CT Ivan Tomaz, às 20h30, em João Pessoa  

Árbitro – Gutemberg Pereira

Assistentes – Broney Machado e Nilton Atanásio

Reserva – Severino Lima

Botafogo x Sousa, estádio Almeidão, às 20h30, em João Pessoa  

Árbitro – João Bosco Sátiro

Assistentes – Oberto Santos e Sousa Júnior

Reserva – Diogo Roberto

Campinense x Atlético, estádio Amigão, às 20h30, em Campina Grande  

Árbitro – Eder Caxias

Assistentes – Luis Felipe e Michelson Nobrega

Reserva – Wagner Venceslau

Paraíba x Auto Esporte, estádio Perpetão, às 20h30, em Cajazeiras  

Árbitro – Laurismar Alves

Assistentes – Kilden tadeu e Paulo Ricardo

Reserva – Eunere Inácio

Quinta-feira

Internacional x Treze, estádio Almeidão, às 20h30, em João Pessoa  

Árbitro – Antonio Umbelino

Assistentes – Marcio Freire e Tomaz Diniz

Reserva – Thiago Galdino

06 . Mar . 2017

No sufoco e pressionado, Botafogo segue líder

Em: Paraibano

E haja sofrimento. O torcedor do Botafogo se revoltou mais numa vez e com razão. O time comandado por Itamar Schülle mais uma vez enfrentou uma série de dificuldades para construir a vitória de 2x1 sobre o Atlético de Cajazeiras, na tarde deste domingo, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O placar final aprontou 2x1 para o Belo, que continua líder da competição com 25 pontos.

Os gols da vitória do Botafogo foram marcados por Wanderson e Rafael Oliveira, enquanto que Mosquito descontou para o Atlético, que ainda perdeu um pênalti através de Aleff, numa bela defesa de Michel Alves. O Belo começou perdendo, chegou ao empate no segundo tempo e aos 52 minutos da etapa final decretou a virada, em clima de revolta dos torcedores. Na próxima quarta-feira o Botafogo recebe o Sousa no Almeidão e o Atlético vai encarar o Campinense no Amigão.

Quem continua de bem coma vida no Paraibano é o Auto Esporte. Na tarde deste domingo o time comandado pelo técnico Maia derrotou o Serrano por 1x0 e subiu para a terceira posição na classificação geral. O único gol da partida foi marcado por Gil Bala. Na próxima quarta-feira, Auto Esporte encara o Paraíba no estádio Perpetão, em Cajazeiras. Já o Serrano vai enfrentar o CSP no CT Ivan Tomaz.

E o Campinense segue de perto o Botafogo na vice-liderança do Campeonato Paraibano. Na tarde deste domingo, no Amigão, em Campina Grande, venceu o Sousa por 2x1. Os gols da vitória foram de Renatinho e Maranhão, enquanto que Éder Guerreiro descontou para o Sousa. Na próxima quarta-feira o Dinossauro pega o Belo no Almeidão e o Campinense recebe o Atlético no Amigão.

O Treze espantou a crise e fez homenagem póstuma ao presidente Petrônio Gadelha, que faleceu na última quinta-feira. Na tarde de domingo, no estádio Presidente Vargas, o Galo derrotou o CSP por 3x0, com gols de Marcelinho Paraíba, Dino e Ferreira. Na próxima quinta-feira o Treze pega o Internacional no Almeidão, em João Pessoa. Já o CSP encara o Serrano no CT Ivan Tomaz.

No estádio Perpetão, em Cajazeiras, Paraíba e Internacional não foram além de um empate em 2x2. Jardel e Wellington (contra) marcaram para o Paraíba, enquanto que Bambam fez os dois gols do Internacional. Na próxima quinta-feira o Colorado pega o Galo da Borborema no Almeidão. Já o Paraíba recebe o Auto Esporte, no Perpetão.

05 . Mar . 2017

Botafogo defende liderança do Paraibano

Em: Paraibano

O Campeonato Paraibano entra neste domingo na sua décima primeira rodada, prometendo muitas emoções na corrida pela primeira colocação da competição. Serão realizadas cinco partidas, a partir das 16h, de acordo com a tabela divulgada pela Federação Paraibana de Futebol.

No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo tenta se manter na primeira colocação, em partida marcada para 16, contra o Atlético de Cajazeiras, que é o terceiro colocado com 16 pontos.

Já no CT Ivan Tomaz, em João Pessoa, o Auto Esporte joga para se manter no G4 e confirmar o seu bom momento no Campeonato Paraibano, quando partir das 16h vai encarar o Serrano, que está motivado na sétima posição com 11 pontos e faz planos para encostar no G4.

Vice-líder e cheio de confiança, o Campinense vai encarar o Sousa a partir das 16, no estádio Amigão, em Cam0pina Grande, onde contará com a força da sua torcida para encostar cada vez mais no líder do Botafogo. O Dinossauro do sertão tem 10 pontos e está na oitava posição.

No estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Treze tem um compromisso contra o CSP que é o novo colocado na classificação geral. Esse jogo começa as 16 e o Galo da Borborema pensa em afastar a crise do PV com a conquista de três pontos.

Fechando a rodada deste domingo, o lanterna Paraíba recebe a visita do Internacional, que sonha em voltar ao G 4 nesta rodada. O jogo será realizado a partir das 17h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.