Top Post

23 . Mai . 2017

Índio Ferreira cobra mais eficiênia do ataque do Sousa na Série D

Em: Paraibano

Sem relaxar. O Sousa jogou bem, fez o seu dever de casa com a vitória de 2x0 contra o Central de Caruaru, mas o técnico Índio Ferreira não se conformou com as inúmeras chances de gols perdidas ao longo dos 90 minutos de partida e promete exigir muito dos seus atacantes nos treinamentos da semana.

Apesar do bom momento, Índio Ferreira considera importante a precisão nas finalizações, ao considerar a Série D uma disputa muito difícil. “ O resultado foi bom e o time esteve bem. Erramos apenas em algumas oportunidades de gols que apareceram e vou cobrar isso do grupo. Estamos numa competição muito difícil e temos que considerar todos os detalhes, principalmente o gol”.

Daniel Caiçara foi um dos destaques do jogo. Além de ter marcado um dos gols da vitória, foi bem no passe que resultou o gol de Tiago. No entanto, concorda com as cobranças do técnico Índio Ferreira. “ o atacante vive de gols. Fui feliz na marcação do meu e no passe para Tiago que também marcou. Erramos em algumas finalizações e o professor tem razão em cobrar um melhor aproveitamento nosso. Vamos trabalhar para melhorar no próximo jogo”.

23 . Mai . 2017

Botafogo pode ter novidades contra o CSA

Em: Paraibano

Além do zagueiro Bruno Maia, que não participou da partida em que o Botafogo perdeu de 1x0 para o Fortaleza pela Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Itamar Schülle ganha mais duas opções para o confronto de domingo, no Almeidão, contra o CSA: Fernandes e Fernandinho.

De acordo com o departamento médico, os três jogadores estão liberados para o compromisso do próximo domingo. Bruno Maia, Fernandes e Fernandinho treinaram normalmente na primeira atividade da semana, realizada na segunda-feira e passaram a ser opções para o técnico Itamar Schülle.

Com apenas um ponto em dois jogos disputados, o Botafogo ocupa a nona posição no Grupo A e mesmo com a competição entrando na sua terceira rodada, a zona de rebaixamento é motivo de preocupação na Maravilha do Contorno, por se  tratar de uma competição muito exigente.

23 . Abr . 2017

Treze empate e elimina a Raposa no Paraibano

Em: Paraibano

O Treze usou toda a experiência do atacante Marcelinho Paraíba para administrar bem o clássico contra o Campinense. Ao final da bela disputa o placar terminou sem a marcação de gols.

Como venceu o primeiro confronto por 2x1, o Galo da Borborema foi beneficiado na partida de volta com o empate, que aconteceu na noite deste domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande. Na partida final do time trezeano terá o Botafogo como adversário. O primeiro jogo será domingo, no Amigão.

23 . Abr . 2017

Botafogo bate Atlético e vai decidir o Paraibano

Em: Paraibano

Um Botafogo sem muita pressa e muito cauteloso. Foi assim que o time comandado pelo técnico Itamar Schülle se classificou para a decisão do Campeonato Paraibano, com a vitória de 1x0 sobre o Atlético de Cajazeiras, que tinha a obrigação de fazer quatro gols no tempo normal para ser finalista. O único gol do espetáculo  realizado no estádio Almeidão, em João Pessoa, foi marcado por Fernandinho, a um minuto de jogo.

19 . Abr . 2017

Botafogo goleia o Atlético no estádio Perpetão

Em: Paraibano

Em jogo realizado na noite desta quarta-feira, no estádio Perpetão, em Cajazeiras, o Botafogo venceu o Atlético de Cajazeiras por 3x0 na rodada de abertura da fase semifinal do Campeonato Paraibano.

Os gols da vitória do Botafogo forma marcados por Rafael Oliveira e Wanderson(2). O resultado amplia a vantagem do time botafoguense, na corrida pelo título da temporada.

No próximo domingo, a partir das 16h, no estádio Almeidão, os dois times voltam a se encontrar numa partida que vai definir um dos finalistas do Campeonato Paraibano. O outro sai do clássico entre Campinense

" Isso é planejamento. A vitória faz parte da conversa que tivemos com os jogadores, analisando o adversário. Não é fácil vencer o Atlético em Cajazeiras. Agora vamos para o jogo final, com humildade, trabalho e esperando a presença da torcida", disse o técnico Itamar Schülle ao analisar o desempenho do seu time em Cajazeiras.

05 . Abr . 2017

De virada, Botafogo vence o Campinense no Amigão

Em: Paraibano

Com dois gols de Rafael Oliveira, o Botafogo ganhou o clássico contra o Campinense, realizado na noite desta quarta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande. O gol da Raposa foi marcado por Jussimar.

Com a vitória o Botafogo passa a somar 37 pontos, na liderança do Campeonato Paraibano, contra 29 do Campinense que está na vice-liderança.

No próximo domingo o Botafogo vai enfrentar o Paraíba no estádio Almeidão, em João Pessoa, enquanto que o Campinense vai jogar no sábado, contra o CSP, também no Almeidão.

E tem mais. Na rodada desta quarta-feira, o Auto Esporte, de virada,d derrotou o Atlético de Cajazeiras por 2x1 e voltou ao G-4 do Paraibano. Já no CT Ivan Tomaz o CSP ganhou do Paraíba por 2x0.

02 . Abr . 2017

Nos pênaltis, Sport-PE vence o Campinense e avança

Em: Paraibano

No tempo normal o Campinense até que tentou administrar a sua vantagem, mas não resistiu a forte pressão do Sport-PE e perdeu pelo placar de 3x1 na Ilha do Retiro, em Recife. Como na primeira partida, no Amigão, em Campina Grande,  a Raposa venceu por 3x1, a decisão aconteceu nos pênaltis e o time pernambucano ganhou por 4x2.

Os gols do Sport-PE no tempo normal foram marcados por Diego Sousa (2) e Rogério, enquanto que Fernando Pires descontou para a Raposa. Na decisão por pênaltis Thiago Orobó e Joécio perderam para o time paraibano, classificando os pernambucanos.

Classificado com a vitória nos pênaltis, o Sport-PE terá o Santa Cruz-PE como adversário na fase semifinal da Copa do Nordeste. Eliminado, o Campinense volta às atenções para o Campeonato Paraibano, onde na quarta-feira encarar o Botafogo, no estádio Amigão.

26 . Mar . 2017

Botafogo vence o Serrano e continua líder

Em: Paraibano

Não foi uma tarde para encantar, mas o Botafogo derrotou o Serrano por 1x0, na tarde deste domingo, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com a vitória na décima quinta rodada o Botafogo amplia a sua vantagem na liderança do Paraibano, agora com 34 pontos.

O único gol da partida foi marcada por Rafael Oliveira, aos 21 minutos do primeiro tempo. Com o gol que marcou contra o Serrano Rafael Oliveira permanece n artilharia do Paraibano, agora com onze gols.

Na rodada da próxima quarta-feira (5), o Botafogo terá o Campinense como adversário, em jogo programado para 20h30, no estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Serrano tem jogo marcado com o Treze, para 20h30, no dia 6, no Amigão.

Ainda pelo Campeonato Paraibano o Auto Esporte perdeu para o Sousa por 1x0, no CT Ivan Tomaz. O Campinense fez o dever de casa e derrotou o Internacional por 3x1, no Amigão e o Treze ganhou do Paraíba por 2x0.

26 . Mar . 2017

Paraibano tem cinco jogos neste domingo

Em: Paraibano

O Campeonato Paraibano de Futebol profissional entra na sua décima quinta rodada neste domingo, prometendo muitas emoções na briga pelo título e na corrida contra o rebaixamento.

Em João Pessoa, no estádio Almeidão, o Botafogo recebe o Serrano e tenta se manter líder do Campeonato Paraibano. Atualmente o time comandado por Itamar Schülle tem 31 pontos.

No CT Ivan Tomaz, no Valentina de Figueiredo, o Auto Esporte tenta mais uma vez mostrar o seu poder de superação, agora contra o Sousa que luta contra o rebaixamento, na nova posição com 14 pontos. O time automobilista tem 19 pontos e nesta rodada tenta continuar no g4.

Em Campina Grande, no estádio Amigão, o Campinense que é vice-líder com 26 pontos tenta encostar cada vez mais no líder Botafogo, enfrentando o Internacional, que está na sétima colocação. Esse confronto começa às 16h00.

Já no estádio Presidente Vargas, 16h, o Treze tem como objetivo melhorar a sua colocação dentro do G4, com a conquista de três pontos em cima do Paraíba que é o lanterna da competição com apenas 11 pontos em 14 jogos disputados.

Fechando a rodada, o Atlético de Cajazeiras que sonha em voltar ao G4 e recebe a visita do CSP que ganhou força na reta final da fase de classificação, principalmente após a vitória de 1x0 sobre o Botafogo.

22 . Mar . 2017

Botafogo termina a Copa do Nordeste como lanterna

Em: Paraibano

Final infeliz. O Botafogo se despediu da Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa, com uma derrota de 1x0 diante do América de Natal, que também está fora da competição. Com o resultado o Belo termina como lanterna no Nordestão.

O único gol da partida foi marcado por Marcos Júnior, aos 31 minutos do segundo tempo. Agora o Botafogo volta as suas atenções para a partida do próximo domingo, contra o Serrano, onde vai defender a condição de líder do Campeonato Paraibano, no Almeidão.