Top Post

11 . Mar . 2017

Agradou

Em: Coluna

O Botafogo não fez uma grande exibição na vitória de 4x1 sobre o Sousa, mas melhorou consideravelmente em relação às últimas partidas. O time foi mais determinado, criativo e disciplinado em todos os setores, o que colaborou e muito com mais um resultado importante na liderança do Campeonato Paraibano.

Quem foi ao Almeidão na última quarta-feira, viu o bom desempenho de Lito pela direita e Roger pela esquerda. Foram autênticos nas avançadas e na hora de marcar. Os dois mudaram a maneira de jogar do Botafogo e isso animou a torcida na partida contra o Sousa.

Como não tem rodada neste final de semana pelo Paraibano, o Botafogo está totalmente focado na partida contra o Vitória-BA, amanhã, em Salvador. Será uma partida muito difícil e o time paraibano precisa vencer para continuar com chances de classificação na Copa do Nordeste. É muito difícil, mas no futebol tudo é possível e é nisso que aposta o elenco comandado por Itamar Schülle para voltar a fazer festa com a torcida.

E por falar em Itamar Schülle, o torcedor espera que ele pare com tantas mudanças no time do Botafogo. É preciso manter uma base e o grupo que jogou contra o Sousa mostrou que tem competência para crescer ainda mais. Agora cabe a torcida esperar para que algo diferente aconteça amanhã, em Salvador, com um bom resultado do Botafogo.

Clube dos Oficiais

A diretoria do Clube dos Oficiais abriu novas vagas para sócios e não sócios em todas as modalidades esportivas e em todos os horários. Os interessados podem procurar a secretaria do clube ou ligar para 988026121.Vagas limitadas.

+POSITIVO

José Benedito Gomes, Ronaldo Barbosa e Paulo Raniere são conselheiros que colaboram de forma significativa com a diretoria do Auto Esporte. A crise existe, mas eles estão sempre presentes e vibram com essa fase positiva do time automobilista no Paraibano. Se ninguém atrapalhar, o Clube do Povo vai crescer muito mais. Pelo menos é o que pensa esse trio de conselheiros para a temporada 2017.

-NEGATIVO

É lamentável a campanha do CSP no Campeonato Paraibano. O time caminha de forma acelerada para o rebaixamento, pois não investiu profissionalmente e tudo que se faz em 2017 é na base do improviso. Infelizmente o CSP vive no maior amadorismo do mundo e tudo indica que o planejamento foi feito para colocar o time na Segunda Divisão. Pelo menos é o que mostram os números.

Futsal

Na próxima semana, o professor Rogério Velinho, da Gesports Consultoria e Marketing, vai divulgar toda a programação da Copa Paraíba de Futsal Nordeste. Vai antecipar as ações para fortalecer a qualidade do evento, que tem o apoio da Federação Paraibana de Futsal, através do presidente João Bosco Crispim.

NO FOCO

O gerente operacional do desporto escolar da Paraíba, professor José Geraldo, já está trabalhando no projeto dos Jogos das Escolas Estaduais. Promete novidades e o fortalecimento da competição.

FRANCO NETO

Quem está de volta ao Rio de Janeiro, para o basquete do Vasco da Gama, é o paraibano Franco Ferreira Neto. Vai passar mais uma temporada no time carioca na busca de importantes conquistas. Franco Neto também vai contonuar estudando na UFRJ, onde cursa educação físca. Tem talento de sobra.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.