Top Post

18 . Mar . 2017

Em queda

Em: Coluna

O Botafogo está mesmo longe de encantar a sua torcida. Depois que foi eliminado da Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o time comandado por Itamar Schülle parece que esqueceu as lições que foram aplicadas desde a pré-temporada. Pelo menos foi o que o grupo deixou transparecer na derrota de 1x0 para o CSP. Pense num futebol ruim e que mereceu as vaias dos torcedores e o reconhecimento dos jogadores, que prometem superação no clássico Botauto de amanhã.

O torcedor vaiou e com razão. O time não jogou absolutamente nada e tudo aquilo que mostrou contra o Sousa, caiu no esquecimento. A revolta existe e com razão, pois a torcida não aguenta mais esse Belo adormecido. O time é líder, mas aquela folga da semana passada não existe mais na tabela do Campeonato Paraibano.

Tem algo muito estranho nesse Botafogo. De repente alguns jogadores pediram para sair e os que decidiram ficar ainda estão na busca daquele tradicional entrosamento. Contra o CSP ninguém jogou nada. Foi muita vontade e pouco futebol. E disso se aproveitou o Tigre para mandar no jogo e ganhar três pontos.

Alguma coisa precisa ser feita para o Botafogo mudar de atitude. O torcedor não aguenta mais amargar tanta decepção. A diretoria contratou, mas futebol de qualidade e regular nada. Na Maravilha do Contorno ainda existe muita espera. O que se viu até agora foi muito treino fechado, duas eliminações e uma liderança no Paraibano que começa a ficar ameaçada.

Motivação

O que o elenco do Botafogo precisa, também, é da volta do palestrante motivacional, Gonçalo Júnior, que é paraibano e está entre os melhores do Brasil. Já fez um trabalho de alto nível e de resultados na Maravilha do Contorno, mas o deixaram de lado.

+POSITIVO

Uma comissão técnica profissional também precisa de um palestrante motivacional. Isso é uma realidade que se vive no mundo esportivo de hoje e Gonçalo Júnior mostrou a sua importância quando foi convidado pelo Botafogo, que agora precisa ser mais profissional e convidá-lo de novo, neste momento de turbulência. O caminho  a seguir é esse e o elenco precisa de motivação.

-NEGATIVO

Ainda bem que no Auto Esporte tem alguns diretores e conselheiros que são responsáveis, profissionais que se preocupam com o dia a dia do clube e valorizam o trabalho dos profissionais da imprensa, que tratam a informação com responsabilidade. Digo isso porque na diretoria tem uma figurinha carimbada que só alimenta divergência com a imprensa, principalmente quando a verdade está no ar.

Cabo Branco

Depois da reforma do campo de futebol e trocar todas as lâmpadas do ginásio por led, a diretoria do Cabo Branco está reformando as quadras de tênis. O presidente Gilberto Ruy garante que aos poucos, o clube está se organizando e trazendo conforto para seus associados.

NO FOCO

O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola, está preparando a posse da diretoria e conselheiros em grande estilo. Ele espera reunir um grande número de sócios e convidados no novo mandato.

Futsal

O time sub-13 do Clube dos Oficiais vem de um bom resultado no Campeonato Paraibano de Futsal, quando venceu o Cabo Branco por 1x0. O técnico Túlio tem a sua disposição os seguintes atletas: Caio, Pedrão, João Vitor, Rafael, Mike, Pedro, João Lucas, Jaelson, Júlio, Cauã, Filipe e Valdir. O time treina forte na busca de novas conquistas.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.