Top Post

20 . Mar . 2017

Rodada fecha com vantagem do Botafogo na ponta

Em: Paraibano

De bem com a vida. O Botafogo goleou o Auto Esporte no clássico deste domingo, no Almeidão, por 3x0, com gols de Rafael Oliveira, Fernandinho e Marcinho. Com o resultado o time comandado por Itamar Sch6ulle faz as pazes com a torcida, pois ampliou para cinco pontos a vantagem sobre o Campinense que é o vice-líder do Paraibano. Na próxima quarta-feira o Belo se despede da Copa do Nordeste, contra o América-RN, no Almeidão.

Em Campina Grande o Clássico dos Maiorais, bem disputado, terminou 0x0 na tarde deste domingo pela décima quarta rodada do Campeonato Paraibano. Com o resultado a Raposa se mantém na vice liderança com 26 pontos e o Treze fica em quarto lugar com 19 pontos. No próximo domingo o Treze vai encarar o Paraíba no Presidente Vargas. Já a Raposa vai até Recife na quarta-feira, classificada, para pegar o Santa Cruz pela Copa do Nordeste.

Quem se deu bem na rodada deste pelo Paraibano foi o Sousa, que derrotou o Atlético de Cajazeiras por 2x1, no estádio Marizão. Lineker e Éder Guerreiro marcaram os gols da vitória. Mosquito descontou para o Trovão Azul. No estádio Perpetão, em Cajazeiras, o Serrano começou vencendo por 2x0, mas cedeu o empate para o Paraíba e o jogo terminou 2x2. Os gols do Lobo da Serra foram anotados por Diego Furtado e Rafael Ibiapino. Quem descontou para o Paraíba foi Edvan.

E no fechamento da rodada o CSP mostrou que está reagindo bem na fase de volta do Campeonato Paraibano e derrotou o Internacional por 2x1. Léo Silva foi o artilheiro do Tigre com dois gols, enquanto Téo descontou para o Internacional. O CSP ocupa a oitava posição com 14 pontos, enquanto que o Colorado é o sétimo com 16 pontos.

 

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.