Top Post

09 . Mar . 2017

Vai bem

Em: Coluna

E o Auto Esporte segue de bem com a vida e sem medo de ser feliz no Campeonato Paraibano, para a felicidade geral do autêntico automobilista, Francisco Wanderley Júnior (Vandinho) que faz parte da história do Clube do Povo. Com o técnico Maia o time completa seis jogos sem derrota e ocupa a terceira posição na classificação geral, motivo de alegria para os torcedores.

O bom é saber que mesmo em ascensão e com dificuldades na estrutura, o técnico Maia esbanja uma confiança responsável capaz de motivar cada vez mais o grupo, também contando com a experiência e o profissionalismo do coach Juniere Medeiros. Isso é bom e gera satisfação para quem sonha e caminha sem exageros na busca de um objetivo.

É claro que o Auto Esporte pode sonhar com o título. Na sua frente estão Botafogo e Campinense, que mesmo com estruturas bem melhores e folhas salariais bem maiores, não mostram um futebol que possa fazer o time automobilista pensar diferente. No futebol tudo é possível quando se trabalha sério e é nisso que aposta o técnico Maia.

Eu só espero que fora de campo a diretoria do Auto Esporte não deixe faltar o mínimo para o grupo comandado por Maia, para que a campanha permaneça em ascensão. A crise existe, a situação é difícil, mas é preciso cumprir com o prometido para que as conquistas continuem acontecendo. O tempo é bom e o Clube do Povo merece.

Dia da Mulher

Parabenizamos todas as mulheres paraibanas em mais um dia muito especial, em particular as que estão envolvidas com as ações esportivas. Elas sempre valorizam o cenário esportivo da Paraíbae fazem a diferença em diversas modalidades.

Positivo

João Bosco Sátiro está escalado para comandar Botafogo e Sousa, hoje à noite, no estádio Almeidão, em João Pessoa, em mais uma rodada do Paraibano. Tem qualidades e tem tudo para desempenhar ações com imparcialidade quando a bola rolar. Trata-se de um dos grandes nomes da arbitragem paraibana na atualidade, com tendência de crescimento.

Negativo

Ainda repercute de forma negativa os acontecimentos registrados no vestiário do Atlético de Cajazeiras, após a derrota para o Botafogo, no estádio Almeidão. Virou caso de polícia mesmo e a diretoria do clube está bastante preocupada, pois o que aconteceu no campo de jogo não pode e nem deve se transformar em vandalismo. Nos bastidores a confusão é grande.

Apcef-PB

Depois do sucesso do Campeonato Interagências de Futsal, a diretoria da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba – Apecf-PB – realizará uma nova disputa, agora na modalidade de futebol. O presidente Carlos Espínola define esta semana o início das inscrições.

No foco 

No comando da natação de base do Clube dos Oficiais, o professor Léo Palmeira é só otimismo para a temporada 2017. Acredita que a equipe voltrá a ser referência em nível nacional. Dia 18 tem estreia no Paraibano.

Amistosos

Os amistosos entre Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba e Clube Alemão-PE terminaram 0 x 0 na categoria 60 anos e 3 x 3 na categoria 50 anos. Depois dos jogos, aconteceu a tradicional confraternização entre os participantes. O presidente do Clube dos Oficiais-PB, Coronel Francisco, comemorou o sucesso da programação realizada no último sábado, na sede de João Pessoa. Os diretores das duas agremiações já estão programando um novo encontro.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.