Top Post

19 . Mar . 2017

Rodada com clássicos agita o Campeonato Paraibano

Em: Paraibano

A décima quarta rodada do Campeonato Paraibano está cercada de muitas emoções e promete uma grande movimentação neste domingo, quando serão realizadas cinco partidas. A corrida pelo título da temporada está cada vez mais contagiante, enquanto que a luta contra o rebaixamento gera desespero para alguns clubes.

No estádio Almeidão, 16h, em João Pessoa, vai acontecer o tradicional Botauto cheio de muitas expectativas. O Botafogo vem de uma derrota contra o CSP e além de tentar uma reabilitação espera fazer as pazes com a torcida e se manter na liderança. Já o Auto Esporte perdeu para o Campinense na rodada passada, mas está em terceiro lugar e sonha com uma melhor colocação ao final da rodada.

No estádio Amigão, em Campina Grande,  tem o Clássico dos Maiorais que deve reunir o maior público da rodada deste domingo. O Campinense é o vice-líder, vem de uma vitória em cima do Auto Esporte e quer se fortalecer na competição com uma vitória nesta rodada. Já o Treze é o quarto colocado e também sonha alto, pois quer avançar com um resultado positivo em cima do seu rival. O jogo vai começar às 16h.

No estádio Marizão, em Sousa, o bicho vai pegar. Na zona de rebaixamento com apenas 11 pontos, o Dinossauro do sertão será pressionado pela torcida para derrotar o Atlético de Cajazeiras, no confronto que vai começar às 17h. O Trovão Azul está com 18 pontos e sonha em voltar ao G 4 ao término desta rodada.

No CT Ivan Tomaz, em João Pessoa, 16h, o Internacional vai tentar se reabilitar em cima do embalado CSP, para se firmar na competição. O Tigre do Sertão vem de uma bela vitória em cima do Botafogo e agora quer se livrar definitivamente da zona de perigo, pois tem onze pontos e ocupa a oitava colocação.

Fechando a rodada, no estádio Perpetão, em Cajazeiras,17h,  o lanterna Paraíba vai encarar o Serrano em jogo que está cercado de muitas expectativas. Em 13 jogos disputados o Paraíba tem apenas dez pontos. Já o Serrano está com 17 pontos na sexta posição e sonha em chegar ao G4.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.